Fashion



GUARDA-ROUPA MASCULINO!



Olá, pessoas estilosas do meu Brasil! O assunto de hoje é um pouco diferente do que eu tinha pensando inicialmente para esta coluna maravilhosa: moda masculina. Quem me conhece sabe que eu adoro dar pitaco na roupa dos meus amigos e adoro ajudá-los a comprarem suas roupas. Eles gostam de me chamar de “personal stylist”, mas eu sou só uma amiga que fica enchendo o saco deles.

Se vocês acham que moda não é coisa de menino, estão muito enganados. Andar bem vestido te dá pontos de beleza sem você ser bonito! A genética nem sempre está a nosso favor (vide eu mesma) e o melhor jeito de disfarçar isso é transferindo traços da sua personalidade para o seu estilo e para suas atitudes. Não é porque a natureza não foi generosa com você que você vai deixar de ser garboso e galante. Chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Se você não tem uma camisa xadrez ainda, você precisa ter. Elas são super estilosas e estão em alta já tem algum tempinho. Elas têm versões para o inverno e para o verão, então não tem desculpa. De longe, é a minha peça preferida do guarda-roupa masculino. Menino de camisa xadrez fica lindo feat. super gato!



Calça jeans é uma coisa um pouco complicada. Quando as calças skinny surgiram algumas temporadas atrás, o modelo virou febre, tanto para mulheres quando para os homens. Particularmente, não curto muito a skinny para os meninos, acho que perde um pouco do ar “desleixado” e “confortável”, que é uma coisa que eu prezo muito no visual. Não tenho nada contra, mas eu não deixo meus amigos usarem, hahaha.

Russell Brand de calça skinny. Nem curti :(

Acho que todo ser humano do sexo masculino deveria usar óculos de sol com frequência. É sério, não tem nada no mundo que deixe um cara mais gato do que óculos escuros. De preferência se for wayfarer. E de preferência se você for o Andrew Garfield usando um wayfarer. Brincadeirinha.

Andrew Garfield é todo casual. Vale a pena procurar mais sobre os looks dele. :)

Eu curto muito um estilo bastante casual, como já falei ali em cima. Calças largas, camisas bem soltas, cabelo bagunçado, tênis sujo.

O estilo do PC Siqueira é incrível. No canal dele do YouTube ele divulga a loja virtual onde ele compra suas camisas.

Adam Brody também tem um estilo muito legal.

Muito linda a jaqueta jeans do Zac Efron :)

É claro que todas essas coisas que eu falei são a minha opinião. Se você não curte blusa xadrez e gosta de usar calça skinny, vá em frente. O que interessa é você usar o que te faz bem. Acho importantíssimo o garoto usar roupas legais e ao mesmo tempo confortáveis. Todo mundo fala isso, mas é porque é a única verdade sobre a moda: o importante é o conforto. E se você sentir isso, com certeza você está usando a roupa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário